Minha Casa Minha Vida beneficia 300 famílias em Caxias do Sul (RS)

Cerca de mil pessoas serão beneficiadas, nesta sexta-feira (24), às 15h, em Caxias do Sul (RS), pelo Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), com a entrega das 300 unidades dos Residenciais Campos da Serra III e IV. O empreendimento, destinado a famílias com renda de até R$ 1,6 mil (Faixa I), recebeu investimento total de aproximadamente R$ 16 milhões, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).

A cerimônia de entrega contará com a presença do ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, do presidente da CAIXA, Jorge Hereda, do governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, do prefeito municipal Alceu Barbosa Velho, e do superintendente regional do banco, Ruben Valter Grams, entre outras autoridades.

Localizados no bairro São Luiz, os dois residenciais somam, juntos, 300 apartamentos em quinze torres, com cinco pavimentos, de quatro apartamentos por andar, cada um com 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, contando com piso cerâmico em todos os ambientes, bem como nas áreas comuns internas dos blocos. O empreendimento conta ainda, com infraestrutura interna e externa, vagas de estacionamento, dois salões de festas, dois playgrounds, guarita e lixeiras.

Programa CAIXA de Olho na Qualidade:
Além das chaves, todos os novos moradores receberão o kit CAIXA de Olho na Qualidade, referente ao programa lançado pelo banco, que traz medidas para ampliar o atendimento aos beneficiários do MCMV e acompanhar a qualidade das moradias pós-ocupação. Os beneficiários contam também com um telefone exclusivo (0800-721-6268) e um canal na internet, no endereço eletrônico www.mcmv.caixa.gov.br, onde podem esclarecer dúvidas, fazer reclamações, elogios ou sugestões para melhoria dos imóveis.

Fonte: CAIXA

Share Button